A Twitch TV é uma plataforma de streaming de vídeo que vem crescendo bastante atualmente, sendo que qualquer pessoa pode participar!

Mais do que apenas Esports

A Twitch TV é mais conhecida por ser uma plataforma online para a transmissão de jogos online, sendo utilizada para a propagação de campeonatos ao redor do mundo. Entretanto, esta está longe de ser sua única utilização!

Atualmente a Twitch TV já conta com transmissões de jogos, conteúdo musicais, talk shows, lives de celebridades, programas de culinária ou até mesmo um simples bate-papo entre o streamer e seu público.

Concorrente direto do YouTube, a comprar seguidores Twitch TV permite ao usuário realizar lives de qualquer assunto, desde que de acordo com as normas da comunidade, e ganhar dinheiro com isso!

Entrando para a Twitch TV

E se você têm ideias para suas lives, basta criar uma conta na seguidores Twitch TV e começar a transmitir o quanto antes.

Comece criando sua conta no site e em seguida personalizando seu canal, para deixá-lo do seu jeito, e depois é só convidar os amigos para começar suas lives. A dica aqui é definir bem o seu nicho, e sempre procurar criar conteúdo original e que agrade ao público, fugindo da mesmice.

E, para começar a ser remunerado por suas lives, você antes precisará se tornar um afiliado Twitch!

Se tornando um afiliado Twitch

Somente afiliados Twitchs são elegíveis para começarem a lucrar com o canal. Para se tornar um afiliado será necessário:

  • Ter realizado, pelo menos, 8 horas de lives nos últimos 30 dias, e em 7 dias diferentes;
  • Necessário ter tido pelo menos 3 espectadores nessas suas lives;
  • Ter o mínimo de 50 seguidores em seu canal.

Após isso já será possível se tornar afiliado, e começar a monetizar o seu canal.

Monetizando seu canal

Com relação a monetização há três maneiras:

  • A cada usuário que realiza uma assinatura em seu canal você receberá 50% do valor de seu plano;
  • Através de doações que os usuários poderão realizar no decorrer de sua live;
  • Você poderá indicar jogos através de seu canal, e receber comissões por isso.