A Twitch TV é uma plataforma que se cresceu bastante devido a comunidade gamer, mas os games não são a única opção para quem deseja crescer na plataforma. Confira abaixo dicas de 5 coisas que você pode fazer com o seu Twitch TV!

#1 – Os games sempre estarão em alta!

Apesar de haver milhares de canais de gamers pela comprar seguidores Twitch, ainda assim eles sempre estarão em alta. Se você deseja iniciar um canal focado em games, sem problemas, basta definir bem o seu público, o tipo de game que você irá transmitir, e se manter firme!

O crescimento inicial é sempre o mais difícil, mas com persistência e envolvimento com sue público você conseguirá o retorno esperado!

#2 – Use seus dons musicais

Possui uma bela voz, ou afinidade com algum instrumento? Então a Seguidores na Twitch TV é uma ótima plataforma para você mostrar isso para o mundo.

Utilize-a para expor seus dons musicais para o mundo, arrisque até mesmo canções autorais, é um excelente ponto de partida. Quem sabe até mesmo ensinar as pessoas a tocarem determinado instrumento?

#3 – Ensine aquilo que você é expert!

Se você é bom em algo, como no exemplo acima do instrumento musical, ou até mesmo em alguma disciplina escolar, então por quê não ensinar isso em suas lives?

Pode acreditar, se você é bom em algo, e souber transmitir esse conhecimento para outras pessoas, você sempre terá público!

#4 – Culinária

Programas de culinária recentemente caíram na graça do público, então a ideia aqui é aproveitar essa onda!

Se você é mestre na cozinha, então a ideia é dar dicas para quem tem dificuldades, e a dica é abusar da comédia e criatividade para fugir da mesmice. Comece ensinando a ferver água e termine mostrando como fazer aquele escondidinho de carne moída de dar água na boca!

#5 – Use sua criatividade!

Todas as dicas acima são boas, e se você souber as aproveitar terá sucesso na jornada, mas a maior dica é que você sempre aproveite de sua criatividade!

Aulas de dança? Viagens pelo Brasil/Mundo afora? Competições esportivas? Um bate-papo com seus seguidores? Uma live de você mostrando o processo criativo de seus desenhos?

Não importa no que você apostar, a dica será sempre a mesma: use sua criatividade, fuja da mesmice!