Sempre quando viajamos para lugares em diferentes estados, temos que nos hospedar em lugares que nem conhecemos e este final de semana fomos realizar o transporte de um cliente, porem quando fomos hospedar em uma casa, pois teriamos que ficar muitos dias na cidade, alugamos uma casa, para ficarmos durante cerca de 10 dias.

Mas, aconteceu algo muito ruim que não desejo pra ninguem.

O vaso estava entupido e a quando acionavamos a descarga, os destroços não descia nem com reza brava.

Inclusive, Enchemos um balde grande de água, porem nem assim desceu, e ficou foi pior, pois estava quase supitando a agua do vaso.

Então contratamos uma desentupidora localizada na cidade de Goiânia, que trabalham 24 horas, pois já era cerca de 22:00 da noite, e não podiamos ficar sem fazer nossas necessidades.

Então eu perguntei para o rapaz que estava desentupindo, o que poderiamos fazer para prevenir um entupimentom, e ele me disse assim: “Geralmente o que mais acontece para que um vaza aconteça entupimento, são sabonetes quando caem no vaso, e a pessoa ao invés de remover o sabonete, ele quer somente dar a descarga pra descer logo”

Passos para que você nunca contrate uma empresa de desentupimento

Primeiro de tudo, Se você possui crianças em sua casa, você precisa educar as suas crianças a nunca jogarem nada no vaso, pois as crianças são os vilões, quando se trata de desentupimento.

Ensine suas crianças, que ela não podem jogar nada dentro do vaso, assim você já ficará muito mais amparado quanto a entupimento.

Segundo – Você precisa entender que hora ou outra, alguma coisa vai cair dentro do vaso, mas este não é um problema.

Você só precisa entender que precisa remover o objeto que cair dentro do vaso, pois ele causará o entupimento.

Terceiro e ultimo – Caso a encanação da sua casa seja antiga, pode ser que você já tenha varios objetos antigos dentro do cano de esgoto, então neste caso, você pode chamar uma empresa de desentupimento para realizar a limpeza, para que não aconteça nada de entupimento.

 

Conclusão:

Sempre que tivermos fazendo qualquer transporte, e precisarmos de alugar um local, eu sempre vou olhar o vaso, pois só eu sei o que eu passei com este vaso entupido.