Pular para o conteúdo

ALUGUEL DE LANCHA, COMO FUNCIONA?

    Talvez você não tenha decidido que tipo de barco comprar, apesar de passar horas em um barco e em plataformas de aluguel de lancha, talvez o custo de ser dono de um barco esteja forçando você a esperar antes de comprar, ou talvez você ainda não esteja pronto para ter seu próprio barco e queira alugar um para experimentar o estilo de vida náutico – seja qual for o motivo, o aluguel de barcos permitirá que você molhe os pés sem precisar mergulhar de cabeça.

    Felizmente, você pode encontrar um serviço de aluguel de barcos em qualquer lugar onde houver barcos. Se você está pensando em alugar uma lancha rápida, alugar um barco elétrico ou qualquer outra coisa, certifique-se de encontrar o barco e a hidrovia que podem oferecer a experiência que você está procurando.

    Como Aluguéis de Barcos Funcionam

    Existem centenas de diferentes marcas e fabricantes de barcos, fazendo inúmeros estilos e tamanhos diferentes de barcos para recreação. Qual será o aluguel de barco certo para você? Isso depende inteiramente de quais atividades você gostaria de experimentar. Se você acha que o esqui aquático parece divertido, o aluguel de barcos de esqui deve estar no topo da sua lista. Mas se você sempre quis tentar pescar de um barco, provavelmente precisa se perguntar “onde posso encontrar aluguel de barcos de pesca perto de mim?” Lembre-se de que alguns tipos de barcos, como os modelos de pesca e esqui, são ótimos para usos múltiplos. Mas alguns outros, como os arrastões, são um pouco mais específicos no que são usados.

    Um fator importante que você deve considerar antes de alugar um barco é sua condição e a reputação da locadora. Barcos de aluguel são conhecidos por serem muito usados ​​e se você alugar de uma empresa que não prioriza questões como manutenção e reparos, seu dia na água pode ser arruinado por colapsos mecânicos ou equipamentos abaixo da média. Isso geralmente é um problema menor com o aluguel de barcos de lago, em vez de alugar barcos que vivem em um ambiente de água salgada, mas você ainda deve investigar um pouco antes de tomar qualquer decisão.

    O aluguel de barcos pelo proprietário, também conhecido como aluguel de barcos de pessoa para pessoa, é outra opção que algumas pessoas podem querer considerar. Mais uma vez, observe que você pode encontrar barcos em condições variadas e reserve um tempo para ler as avaliações dos usuários, que estão disponíveis nos sites da maioria dos serviços de aluguel de pessoa para pessoa.

    Preços de Aluguel de Barco

    Os preços de aluguel de barcos variam. Um aluguel de barco a motor tende a custar mais do que um veleiro; barcos maiores alugam por mais do que os menores; o aluguel de barcos de pesca custa menos do que o aluguel de cruzeiros de luxo; e a geografia também desempenha um papel. Você descobrirá que o aluguel de barcos de férias custa significativamente mais em destinos turísticos populares do que em vias navegáveis ​​menos percorridas.

    Você pode economizar um pouco nas taxas horárias alugando por um período de tempo mais longo. Alugar por hora é a opção mais cara quando você analisa o custo por hora. As taxas de um dia inteiro reduzem isso, o aluguel de barcos por um fim de semana resulta em pagar ainda menos por hora e, quando você olha para o quadro geral, por hora, comparativamente, um aluguel de barco semanal geralmente é o melhor negócio.

    O Que Você Irá Precisar Para Alugar Seu Barco

    • Comidas & Bebidas
    • Brinquedos Aquáticos
    • Varas de Pesca
    • Combustível

    Quando se trata de comidas e bebidas, lembre-se de que quanto mais, melhor. Especialmente quando se trata de fluidos hidratantes, se você não levar o suficiente, pode arruinar um dia na água. E, claro, você vai querer trazer qualquer equipamento extra que você quiser, quer isso signifique transportar uma prancha de wakeboard para o seu barco alugado ou levar varas de pesca para acompanhar o seu bote alugado.

    Felizmente, o combustível é uma coisa com a qual você não precisa se preocupar, pois os serviços de aluguel geralmente fornecem o barco totalmente abastecido e pronto para ser usado. No entanto, você pode precisar estar preparado para reabastecer o barco no final do período de aluguel. Algumas empresas consideram as recargas (e o pagamento por elas) como parte da responsabilidade do locatário.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.