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Ambulância dentro da empresa [GUIA COMPLETO]

    Ambulância dentro da empresa [GUIA COMPLETO]

    Uma empresa, seja qual for a área, é um ambiente sujeito a situações de urgências e emergências. Uma empresa preocupada com a segurança de seus funcionários, clientes, visitantes e colaboradores, busca meios de garantir a todos atendimentos médico de emergência com profissionais qualificados e estrutura completa, através da área protegida ambulância.

    A Brasil Emergências Médicas irá esclarecer tudo acerca da área protegida ambulância, assim como suas vantagens e benefícios para empresa. Em nosso site você confere mais informações sobre aluguel de ambulância particular.

    O que é área protegida para empresas?

    A área protegida ambulânciaé um plano empresarial que oferece um sistema de urgência e emergência completo à corporação, trazendo comodidade e segurança.

    A estrutura é composta por ambulâncias equipadas, materiais necessários para atendimento de primeiros socorros e pré-hospitalar, médicos, equipe de enfermagem e motorista socorrista.

    O serviço é disponibilizado 24 horas por dia a qualquer pessoa que necessite de atendimento  esteja dentro da área estabelecida entre as empresas.

    Como funciona a área protegida para empresas?

    O plano de área protegida ambulânciada Brasil Emergências Médicas não é composto apenas da disponibilidade de ambulâncias ou remoção. O serviço garante um atendimento pré-hospitalar completo, com o objetivo de restabelecer o quadro de saúde e estabilizar o paciente ainda no local do ocorrido, sem a necessidade de transporte ao hospital, como acontece em 85% dos casos.

    Nas situações mais graves, que seja necessário atendimento hospitalar, é feita a remoção e transporte do paciente, realizando todos os procedimentos que possam ser necessários ao longo do caminho para manter o estado de saúde da vítima.

    O tipo de ambulância encaminhada ao local também irá variar de acordo com o quadro do paciente. Nas situações em que não há risco de vida, é encaminhada uma unidade de Suporte Básico. Já nos casos mais graves, uma ambulância UTI móvel tripulada com médico e enfermeiro será encaminhada com todos os materiais de enfermagem e equipamentos necessários para o atendimento pré-hospitalar e transporte.

    Importância da ambulância para empresas

    Situações de urgência e emergência podem ocorrer em qualquer local, inclusive no ambiente de trabalho. Saber que sua empresa está devidamente assegurada por um serviço completo de atendimento de urgência e emergência traz tranquilidade a todos os envolvidos.

    Com o serviço de área protegida ambulância, o proprietário e gestores responsáveis pela empresa conseguem ter tempo e tranquilidade para cuidar do seu negócio, enquanto sabem que os seus clientes, funcionários, colaboradores e visitantes estão protegidos e com atendimento de qualidade garantido para qualquer tipo de emergências e urgências.

    Além disso, a cobertura para empresas garante a segurança jurídica do proprietário, uma vez que tem disponível um serviço de emergências médicas eficiente e qualificado, com relatórios e registro de atendimento.

    Quem pode contratar o serviço de área protegida?

    O serviço de área protegida ambulânciapode ser contratado por empresas de qualquer segmento, podendo ser do setor industrial ou comercial. Veja alguns potenciais clientes para área protegida:

    • Indústrias,
    • Clubes,
    • Agências bancárias,
    • Escolas,
    • Hotéis,
    • Restaurantes,
    • Shoppings,
    • Casas noturnas,
    • Emissoras rádio/TV,
    • Universidades,
    • Postos de combustíveis,
    • Instituições religiosas, etc.

    O cliente protegido pelo plano aciona a central de regulação 24 horas, que receberá as informações iniciais sobre quem está realizando o contato, o quadro clínico e estado de saúde do paciente e a localização do em que ocorreu a situação.

    Após a realização da triagem, a central reguladora terá realizado a avaliação da gravidade do caso, definindo o tipo de atendimento necessário e em caso de urgência e emergência encaminhará imediatamente o deslocamento de uma equipe médica até o local em que será realizado o atendimento ao paciente.

    Quais as vantagens da área protegida?

    As vantagens da área protegida ambulânciasão inúmeras, beneficiando não só a empresa, mas também os seus frequentadores, sejam eles funcionários ou clientes. Uma empresa preocupada com a segurança e bem-estar dos presentes no local garante um diferencial e um alto valor agregado.

    Veja as principais vantagens da área protegida ambulância:

    • Agilidade no atendimento

    A agilidade no atendimento é, sem dúvidas, uma das principais vantagens desse serviço. Após acionar uma ambulância, elas são liberadas imediatamente para o local, garantindo um atendimento rápido e ágil, capaz de atender cada paciente com eficiência. Quando se trata de situações de emergência, o tempo vale ouro, portanto, um atendimento feito rapidamente é essencial para evitar agravos ou sequelas e deixar o paciente em boas condições de saúde.

    • Garantia de maior segurança

    Imagine ter em sua empresa, ambulâncias e equipes médicas disponíveis para atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. A segurança garantida ao local traz maior tranquilidade aos proprietários da empresa, aos colaboradores e aos clientes. Além disso, são disponibilizados veículos de ambulância simples ou com UTI móvel, oferecendo um atendimento adequado de acordo com a gravidade da situação, totalmente equipadas para realizar atendimento pré-hospitalar ou qualquer intervenção que possa ser necessária.

    • Conforto

    Profissionais altamente capacitados e treinados, ambulâncias com equipamentos especializados e de alta qualidade e uma estrutura completa para atendimento de urgência e emergência já no próprio local, garantindo todo o conforto e comodidade à vítima. Também é feita a remoção ao hospital mais próximo quando necessário.

    • Economia e redução de absenteísmo

    Uma outra vantagem da área protegida é a redução de absenteísmo e atestados médicos. Isso porque, em grande parte das vezes, o serviço de atendimento é feito no próprio local e a situação resolvida, o que significa que os colaboradores podem retornar imediatamente a suas respectivas funções e atividades.

    Confira outras vantagens do serviço área protegida ambulância:

    • Serviço sem carência, entrando em vigor logo após a assinatura do contrato;
    • Ambulâncias e veículos totalmente equipados com os aparelhos necessários e de alta tecnologia;
    • Equipe médica e de enfermagem capacitadas e rigorosamente treinadas;
    • Acionamento 24h por dia, 7 dias por semana;
    • Nas situações em que é preciso fazer a remoção de pacientes para o hospital, o atendimento é feito imediatamente, sem a necessidade de esperar em filas;
    • Eliminação do risco de omissão de socorro;
    • Registro de relatórios clínicos para possíveis demandas judiciais.

    Ambulâncias para empresas e regulamentação

    O serviço de cobertura que garante as ambulâncias para empresas possui autorização de funcionamento, desde que todas estejam em boas condições e equipadas de acordo com a Portaria nº 2048 de 5 de novembro de 2002 e Portaria SMS Nº 677 de 20 de fevereiro de 2014, e sejam compostas por Médico, Enfermeiro e Socorrista.

    A determinação que faz a regulamentação do emprego de ambulâncias para empresas, também busca minimizar a sobrecarga dos serviços públicos de saúde que prestam atendimento emergencial e de urgência, seja pelo Sistema Único de Saúde, ou pelo convênio.

    Valor área protegida

    O valor da área protegida ambulânciapode variar de acordo com o tipo de plano escolhido pela empresa. Além disso, o porte da empresa e as suas necessidades específicas também irão influenciar o valor final. O mais indicado é entrar em contato com empresa que irá ser contratado o serviço para solicitar um orçamento individualizado e as condições de pagamento.

    Ficou com alguma dúvida? Fale com a Brasil Emergências Médicas

    Caso tenha interesse em contratar um serviço de área protegida ambulânciaou queira mais informações sobre o assunto, entre em contato com a Brasil Emergências Médicas através do WhatsApp ou e-mail disponível no site

    A contratação é feita de modo simplificado e rápido, sendo necessário os documentos para realizar contrato social (consolidado), cartão de CNPJ, cópia documentos pessoais CPF/RG dos sócios administradores, comprovante de residência.

     O nosso objetivo é garantir praticidade e tranquilidade a todas as empresas que contratam nossos serviços de área protegida ambulância.

    Entre em contato conosco agora mesmo!

    Uma empresa, seja qual for a área, é um ambiente sujeito a situações de urgências e emergências. Uma empresa preocupada com a segurança de seus funcionários, clientes, visitantes e colaboradores, busca meios de garantir a todos atendimentos médico de emergência com profissionais qualificados e estrutura completa, através da área protegida ambulância.

    A Brasil Emergências Médicas irá esclarecer tudo acerca da área protegida ambulância, assim como suas vantagens e benefícios para empresa. Em nosso site você confere mais informações sobre aluguel de ambulância particular.

    O que é área protegida para empresas?

    A área protegida ambulânciaé um plano empresarial que oferece um sistema de urgência e emergência completo à corporação, trazendo comodidade e segurança.

    A estrutura é composta por ambulâncias equipadas, materiais necessários para atendimento de primeiros socorros e pré-hospitalar, médicos, equipe de enfermagem e motorista socorrista.

    O serviço é disponibilizado 24 horas por dia a qualquer pessoa que necessite de atendimento  esteja dentro da área estabelecida entre as empresas.

    Como funciona a área protegida para empresas?

    O plano de área protegida ambulânciada Brasil Emergências Médicas não é composto apenas da disponibilidade de ambulâncias ou remoção. O serviço garante um atendimento pré-hospitalar completo, com o objetivo de restabelecer o quadro de saúde e estabilizar o paciente ainda no local do ocorrido, sem a necessidade de transporte ao hospital, como acontece em 85% dos casos.

    Nas situações mais graves, que seja necessário atendimento hospitalar, é feita a remoção e transporte do paciente, realizando todos os procedimentos que possam ser necessários ao longo do caminho para manter o estado de saúde da vítima.

    O tipo de ambulância encaminhada ao local também irá variar de acordo com o quadro do paciente. Nas situações em que não há risco de vida, é encaminhada uma unidade de Suporte Básico. Já nos casos mais graves, uma ambulância UTI móvel tripulada com médico e enfermeiro será encaminhada com todos os materiais de enfermagem e equipamentos necessários para o atendimento pré-hospitalar e transporte.

    Importância da ambulância para empresas

    Situações de urgência e emergência podem ocorrer em qualquer local, inclusive no ambiente de trabalho. Saber que sua empresa está devidamente assegurada por um serviço completo de atendimento de urgência e emergência traz tranquilidade a todos os envolvidos.

    Com o serviço de área protegida ambulância, o proprietário e gestores responsáveis pela empresa conseguem ter tempo e tranquilidade para cuidar do seu negócio, enquanto sabem que os seus clientes, funcionários, colaboradores e visitantes estão protegidos e com atendimento de qualidade garantido para qualquer tipo de emergências e urgências.

    Além disso, a cobertura para empresas garante a segurança jurídica do proprietário, uma vez que tem disponível um serviço de emergências médicas eficiente e qualificado, com relatórios e registro de atendimento.

    Quem pode contratar o serviço de área protegida?

    O serviço de área protegida ambulânciapode ser contratado por empresas de qualquer segmento, podendo ser do setor industrial ou comercial. Veja alguns potenciais clientes para área protegida:

    • Indústrias,
    • Clubes,
    • Agências bancárias,
    • Escolas,
    • Hotéis,
    • Restaurantes,
    • Shoppings,
    • Casas noturnas,
    • Emissoras rádio/TV,
    • Universidades,
    • Postos de combustíveis,
    • Instituições religiosas, etc.

    O cliente protegido pelo plano aciona a central de regulação 24 horas, que receberá as informações iniciais sobre quem está realizando o contato, o quadro clínico e estado de saúde do paciente e a localização do em que ocorreu a situação.

    Após a realização da triagem, a central reguladora terá realizado a avaliação da gravidade do caso, definindo o tipo de atendimento necessário e em caso de urgência e emergência encaminhará imediatamente o deslocamento de uma equipe médica até o local em que será realizado o atendimento ao paciente.

    Quais as vantagens da área protegida?

    As vantagens da área protegida ambulânciasão inúmeras, beneficiando não só a empresa, mas também os seus frequentadores, sejam eles funcionários ou clientes. Uma empresa preocupada com a segurança e bem-estar dos presentes no local garante um diferencial e um alto valor agregado.

    Veja as principais vantagens da área protegida ambulância:

    • Agilidade no atendimento

    A agilidade no atendimento é, sem dúvidas, uma das principais vantagens desse serviço. Após acionar uma ambulância, elas são liberadas imediatamente para o local, garantindo um atendimento rápido e ágil, capaz de atender cada paciente com eficiência. Quando se trata de situações de emergência, o tempo vale ouro, portanto, um atendimento feito rapidamente é essencial para evitar agravos ou sequelas e deixar o paciente em boas condições de saúde.

    • Garantia de maior segurança

    Imagine ter em sua empresa, ambulâncias e equipes médicas disponíveis para atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. A segurança garantida ao local traz maior tranquilidade aos proprietários da empresa, aos colaboradores e aos clientes. Além disso, são disponibilizados veículos de ambulância simples ou com UTI móvel, oferecendo um atendimento adequado de acordo com a gravidade da situação, totalmente equipadas para realizar atendimento pré-hospitalar ou qualquer intervenção que possa ser necessária.

    • Conforto

    Profissionais altamente capacitados e treinados, ambulâncias com equipamentos especializados e de alta qualidade e uma estrutura completa para atendimento de urgência e emergência já no próprio local, garantindo todo o conforto e comodidade à vítima. Também é feita a remoção ao hospital mais próximo quando necessário.

    • Economia e redução de absenteísmo

    Uma outra vantagem da área protegida é a redução de absenteísmo e atestados médicos. Isso porque, em grande parte das vezes, o serviço de atendimento é feito no próprio local e a situação resolvida, o que significa que os colaboradores podem retornar imediatamente a suas respectivas funções e atividades.

    Confira outras vantagens do serviço área protegida ambulância:

    • Serviço sem carência, entrando em vigor logo após a assinatura do contrato;
    • Ambulâncias e veículos totalmente equipados com os aparelhos necessários e de alta tecnologia;
    • Equipe médica e de enfermagem capacitadas e rigorosamente treinadas;
    • Acionamento 24h por dia, 7 dias por semana;
    • Nas situações em que é preciso fazer a remoção de pacientes para o hospital, o atendimento é feito imediatamente, sem a necessidade de esperar em filas;
    • Eliminação do risco de omissão de socorro;
    • Registro de relatórios clínicos para possíveis demandas judiciais.

    Ambulâncias para empresas e regulamentação

    O serviço de cobertura que garante as ambulâncias para empresas possui autorização de funcionamento, desde que todas estejam em boas condições e equipadas de acordo com a Portaria nº 2048 de 5 de novembro de 2002 e Portaria SMS Nº 677 de 20 de fevereiro de 2014, e sejam compostas por Médico, Enfermeiro e Socorrista.

    A determinação que faz a regulamentação do emprego de ambulâncias para empresas, também busca minimizar a sobrecarga dos serviços públicos de saúde que prestam atendimento emergencial e de urgência, seja pelo Sistema Único de Saúde, ou pelo convênio.

    Valor área protegida

    O valor da área protegida ambulânciapode variar de acordo com o tipo de plano escolhido pela empresa. Além disso, o porte da empresa e as suas necessidades específicas também irão influenciar o valor final. O mais indicado é entrar em contato com empresa que irá ser contratado o serviço para solicitar um orçamento individualizado e as condições de pagamento.

    Ficou com alguma dúvida? Fale com a Brasil Emergências Médicas

    Caso tenha interesse em contratar um serviço de área protegida ambulânciaou queira mais informações sobre o assunto, entre em contato com a Brasil Emergências Médicas através do WhatsApp ou e-mail disponível no site

    A contratação é feita de modo simplificado e rápido, sendo necessário os documentos para realizar contrato social (consolidado), cartão de CNPJ, cópia documentos pessoais CPF/RG dos sócios administradores, comprovante de residência.

     O nosso objetivo é garantir praticidade e tranquilidade a todas as empresas que contratam nossos serviços de área protegida ambulância.

    Entre em contato conosco agora mesmo!

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