Pular para o conteúdo

CarroS movidoS a Agua: 3 Vantagens e 2 desvantagens

Uma das vantagens que você terá e que você não gastara mais dinheiro com a gasolina. Nao prejudicara o ar, e terá uma potencia muito maior.

Carros movidos a água são capazes de produzir energia através do H 2 O, pelo fato do carro movido a água ser hidrogênio totalmente oxidado.

Sumário

As vantagens e desvantagens são:

  • Não polui o ar
  • Rápido para repor combustível
  • Maior Potência
  • Qualquer lugar abastece
  • Sem contra indicações
  • Fácil e rápido de instalar
  • Preço baixo para adicionar

Desvantagens dos carros movidos a água

  • Baterias acabam mais rapidamente
  • Custos maiores que R$ 900,00
  • Sem regulamentação

Um carro movido a água pode produzir combustível a partir de água a bordo sem outra entrada de energia, ou pode ser um híbrido que afirma derivar parte de sua energia da água, além de uma fonte convencional (como a gasolina). A água é hidrogênio totalmente oxidado.

Saiba mais sobre carros movidos a água

CarroS movidoS a Agua
CarroS movidoS a Agua

Já vou dizendo logo, sim você terá muita mais vantagens do que desvantagens em ter um carro movido a agua.

Para transformar o tipo de combustível de um carro para água , você precisa apenas adquirir um aparelho que faz a combustão através da água . E pode ser contratado no site pacto transportes

Em princípio, veículos controlados por hidrogênio são como veículos elétricos, pois não sujam, são silenciosos e abastecidos por um motor elétrico.

Continue lendo no artigos que você ira ficar sabendo sobre os carros movidos a água vantagens e desvantagens, e também veja algumas imagens.

Se você esta gostando do nosso artigo de carros movidos a água vantagens e desvantagens, continuei lendo para você ficar por dentro de tudo.

Para entender melhor como funcionam esses tanques de hidrogênio, é preciso achar primeiramente que, assim como ocorrem com os veículos movidos a gasolina e com os carros elétricos, a energia que será usada por esses automóveis necessita ser armazenada em algum local.

Nos últimos anos, a evolução dos carros tem sido contínua, e as tentativas constantes de trazer ao mercado modelos de automóveis mais sustentáveis e que não poluem tanto o meio ambiente, impulsionaram muitos engenheiros a criar modelos de veículos movidos a hidrogênio

Esse modelo de automóvel possui tanques de hidrogênio que se misturam com o oxigênio presente no combustível, e por meio desse processo é gerada a eletricidade necessária para movimentar os motores elétricos do veículo.

Se você tem um carro já sabe muito bem que o preço da gasolina tem aumentado cada vez mais, e com isso muitas pessoas estão aderindo usar transporte público ou mesmo motorista de aplicativo, porque fica muito mais barato, do que abastecer o carro.

Ultimamente, o desenvolvimento de veículos tem sido ininterrupto.

Esforços consistentes para trazer ao mercado modelos de veículos mais viáveis e menos sujos estimularam o surgimento de veículos movidos a hidrogênio.

Este modelo de veículo possui tanques de hidrogênio que se misturam com o oxigênio presente no combustível. Por meio dessa interação, é criada a potência esperada para acionar os motores elétricos do veículo.

Para ver como esses tanques de hidrogênio funcionam, primeiro é importante pensar que, da mesma forma que os veículos movidos a gás e os veículos elétricos, a energia que será utilizada por esses veículos deve ser guardada em algum lugar.

Nos veículos elétricos, por exemplo, essa energia é retirada através de baterias de lítio, enquanto nos veículos controlados por hidrogênio, a capacidade é feita nesses tanques específicos, que são equipados para suportar as temperaturas excepcionalmente baixas do hidrogênio, que podem chegar a – 36ºC.

Carro movido a água: Vantagens, desvantagens e onde contratar

Você já pensou em uma maneira de andar de carro de forma segura e barata? 

Fizemos esse artigo, para tirar suas dúvidas sobre esse assunto e te ajudar a economizar um pouco mais.

Muitos acabam gastando muito dinheiro para colocar gasolina para se locomover, mas você já pensou em ter uma economia com um carro movido a água?

É isso mesmo, você não entendeu errado, leia esse artigo até o final que vamos explicar melhor como isso funciona. 

Para compreender melhor como a corrente elétrica se movimenta basta entendermos o seguinte, quando esse modelo de veículo está em funcionamento, o hidrogênio é jogado para fora do tanque para entrar em contato direto com o oxigênio. 

O resultado dessa reação entre ambos os elementos faz com que o automóvel libere vapor de água por meio de seu tubo de escape, e a fusão entre o oxigênio e o hidrogênio é o que gera essa corrente elétrica fundamental para nutrir o motor elétrico.

Saiba mais no link abaixo:

Como funcionam os carros a água ?

Os carros a água não são aqueles que já vem de fábrica, mas sim aqueles que são adaptados para serem movidos a hidrogênio, Muitos dúvidas surgem quando se falam de carros a água, e a maior delas é entender, como um carro pode sair de gasolina para a água, ou do álcool para água. 

O motor de um carro precisa de combustão para andar, e da água é removido o H2, que é o hidrogênio, que pode ser realizada a combustão, fazendo seu motor funcionar normalmente.

Mas, o problema disso, é que o ideal é que você tenha uma bateria reserva para adicionar este gerador de hidrogênio em seu site, pois seu carro utilizará muito mais a bateria do seu carro para que o gerador funcione.

Então neste caso, você economiza gasolina, mas precisará de trocar 1 bateria a cada 2 meses, no máximo.  

Que saber qual as vantagens e desvantagens dos carros ?

As características dos veículos movidos a hidrogênio fazem com que eles sejam um exemplo de inovação e apresentem boas vantagens, mas também existem algumas inconveniências a serem consideradas.

3 Vantagens

  • Não polui o meio ambiente 

Em um mundo onde existem pessoas que têm um pouco de consciência e pensam no ambiente, impulsionam cada vez mais pessoas o fato dos veículos movidos a hidrogênio não emitirem poluentes na atmosfera é sem dúvidas, uma de suas maiores vantagens. 

Mas vale destacar que mesmo que esse tipo de automóvel não provoque poluentes, os processos utilizados para obter o hidrogênio fazem parte de outras energias, o que acaba causando algum tipo de poluição.

  • Abastecimento rápido e prático

Uma outra vantagem é a agilidade com que é feito o abastecimento desses veículos, muito mais eficaz do que o que ocorre com os automóveis elétricos, por exemplo.

Em cerca de cinco minutos eles já ficam completamente carregados, sendo um processo apenas um pouco mais demorado do que os carros movidos a gasolina, que são reabastecidos em cerca de dois minutos.

  • Autonomia

A autonomia é outro diferencial que merece ser mencionado entre os automóveis movidos a hidrogênio e os de origem elétrica. 

Os modelos mais modernos de carros que utilizam o hidrogênio já estão apresentando uma autonomia de aproximadamente 600 km até que necessitam ser abastecidos novamente. 

Além disso, a expectativa é de que essa autonomia continue sendo melhorada a cada dia e alcance números ainda melhores.

Acima você pode ver um carro movido a água.

2 Desvantagens

  •  Limitações na rede de abastecimento

Uma das desvantagens de quem pretende adquirir um veículo movido a hidrogênio é a falta de uma rede ampla de abastecimento.

A escassez de estações dedicadas ao abastecimento de hidrogênio é um cenário triste, mas é a realidade atual.

Há conversas de que isso pode  mudar nos próximos anos, mas nos dias de hoje esse é um fato que os condutores mais esperam.

  • Custos dessa tecnologia

Em primeiro lugar, os custos com essa produção são mais altos, em função da célula de combustível. 

Os valores do hidrogênio também não são tão acessíveis assim, e isso faz com que o reabastecimento acabe sendo mais caro do que os valores atuais aplicados para veículos movidos a gasolina. 

Dúvidas frequentes sobre o produto movido a hidrogênio ?

  • O processo é seguro? Sim, o processo é 100% seguro, e são raros os carros que não dão certo. Carros que não conseguem instalar, são os Carros de luxo, pela dificuldade de instalar. Mas, caso não consiga fazer, basta solicitar o dinheiro de volta.
  • O gerador de hidrogênio danifica o motor? Obviamente não ! É praticamente a mesma forma que trabalha com gasolina, pois o motor trabalhará com hidrogênio.
  • Onde instalar o produto? Após você seguir todos os passos, você mesmo poderá instalar em seu próprio carro, caso não consiga, poderá solicitar seu dinheiro de volta.
  • Vocês instalam o gerador de hidrogênio em meu carro ? Não, pois como é muito fácil e rápida a instalação, ficaria muito barato a instalação. Então criamos vídeos ensinando exatamente como instalar.

Carro movido a água é permitido no Brasil ?

No ano de 2014 os dos primeiros experimentos foram feitos, e Roberto de Souza(O inventor),  fez um carro popular andar mais de mil quilômetros somente com 1 litro de água.

Uma das maiores invenções criadas para que haja mais economia no Brasil.

Mas, todos sabemos que uma das maiores fortunas do Brasil, é o Petróleo que tem ficado cada dia mais caro.

Logicamente, os donos de petrolíferas não iriam deixar isso seguir em frente numa boa, pois a fortuna desses empresários iriam diminuir bastante, se o Brasil todo se aderisse a carros movidos a água.

Por este motivo, diversos críticos, especialistas comprados e até mesmo jornalistas citam bobagens contra carros movidos a hidrogênio, vantagens e desvantagens.

Roberto de Souza, o inventor, explica que talvez a melhor invenção da história, seja a do hidrogênio da água, que move os carros, mas provavelmente esta invenção apesar que ótima não irá para frente.

Como contratar ou como adicionar em seu próprio carro

Existem algumas empresas na internet que criaram alguns aparelhos que você mesmo pode adicionar em seu carro.

Já outras empresas, você pode levar o carro até a oficina que eles colocam o aparelho em seu carro, e configurar para rodar somente com água.

Caso você queira saber mais sobre os Carros movidos a água entre em contato conosco.

O que você aprenderá comprando nosso sistema dos carros movidos a água ?

1 – Mostraremos em vídeo como instalar mesmo sozinho e mesmo não entendendo nada do assunto.

2 – Um vídeo ensinando na prática como instalar o sistema em qualquer carro.

3 – Manual para realizar um melhor uso

4 – Segredos que os postos escondem de você

5 – Bônus exclusivo

Você aprenderá tudo acima.

Daqui uns dias teremos no Brasil milhões de carros movidos 100% com água.

23 comentários em “CarroS movidoS a Agua: 3 Vantagens e 2 desvantagens”

  1. Pingback: Agencia Online de divulgação SEO - Otimização de sites

  2. Pingback: Saiba a importância de fazer o hidrojateamento - Mudancas em Brasilia DF

  3. Pingback: Métodos de como desentupir pia – Transportadoras de veiculos MGE

  4. Tenho interesse em saber mais sobre carros movidos a agua e adquirir para minha Kombi 1986 – Alcool. É possivel? Pode me passar mais informaçoes? Obrigada, Amanda

  5. Boa tarde
    Estou surpreso,curioso e com muita vontade de transformar meu carro, mas tenho uma dúvida,se realmente for tudo isto, porque o governo não está em cima, como é costume,se não entra dinheiro pra eles, eles mandam sumirem com o inventor, é só esta a minha dúvida,e também o comércio que está virando,de 470rais para 170 reais de só tem acesso ao vídeo se vc omprar, isto não tá cheirando ruim,se é pra ajudar todos os pra que isso? aguardo resposta no meu e-mail
    Obrigado

    1. Pingback: Carros movidos a hidrogenio no brasil

    2. Fantástico será quando todos tiverem acesso, ví o curso “Aprenda todas as técnicas para instalar o gerador de energia que transforma água em combustível”, e economize até 86,8% de combustível

    3. Boa tarde qual o valor do produto ou kit para o cep 98528000 e aproximadamente no gol G4 que faz uma média de 14 pode chegar a quanto e qual o prazo de entrega

    4. Pingback: 7 Dicas para economizar combustível ao dirigir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.