Pular para o conteúdo

Carros movidos a hidrogenio no brasil

Sabemos que a maioria das pessoas não acredita em carros movidos a hidrogênio no Brasil, mas neste artigo provaremos que carros podem sim ser movidos a hidrogênio.

Carros movidos a hidrogênio, são muito utilizados fora do Brasil, em países onde o valor da gasolina está muito acima do padrão universal. E para contratar o sistema que deixa os carros serem movidos a base de hidrogênio. Você pode contratar aqui.

Sumário

Como funcionam esses carros ?

Alguns engenheiros revelaram esse acontecimento surreal, um combustível que não prejudica o motor do seu carro e você uma economia na hora, pois não irá precisar gastar tanto dinheiro com gasolina e álcool que estão te levando a falência.

Os carros movidos a água são uma adaptação feita no seu carro com um baixo investimento para o armazenamento de água.

Funciona assim: O hidrogênio é extraído da água e por meio de uma mangueira e é levado até o motor do carro, dessa maneira você utiliza o hidrogênio e assim economizando muito dinheiro.

Quando a água é colocada no reservatório instalado no seu carro, ela passa pelo gerador de hidrogênio que é capaz de tirar o oxigênio da água.

Assim o Hidrogênio que fica puro vai diretamente para o motor onde é queimado como se fosse uma gasolina ou outro combustível e se transforma em uma fonte de energia elétrica.

Quando chega no motor, o oxigênio do ar combina com o hidrogênio que é o que produz a energia, e assim teremos o H2O novamente que é o que sairá do escapamento do seu carro.

Além de uma enorme economia no final do mês, o combustível é mais eficaz do que a gasolina, ele é um combustível limpo e não poluente, pois é retirado da água e todo o seu sistema é feito de maneira segura.

Você pode estar se perguntando agora, por que os carros já não são fabricados com esse sistema? 

O fato é que, empresas milionárias de petróleo ganham muito dinheiro com a venda de gasolina no Brasil, são muitos trilhões todo ano,por isso poderia haver retaliações.

Outro motivo importante também é que o combustível auxilia na lubrificação e no bom funcionamento do motor, por isso não recomendamos usar apenas a água.

Dúvidas frequentes sobre o gerador de hidrogênio

  • O processo totalmente seguro? Sim, o processo é 100% seguro, e são raros os carros que não dão certo. Carros que não conseguem instalar, são os Carros de luxo, pela dificuldade de instalar. Mas, caso não consiga fazer, basta solicitar o dinheiro de volta. 
  • O gerador de hidrogênio danifica o motor? Obviamente não ! É praticamente a mesma forma que trabalha com gasolina, pois o motor trabalhará com hidrogênio. 
  • Onde instalar o produto? Após você seguir todos os passos, você mesmo poderá instalar em seu próprio carro, caso não consiga, poderá solicitar seu dinheiro de volta. 

Vocês instalam o gerador de hidrogênio em meu carro ? Não, pois como é muito fácil e rápida a instalação, ficaria muito barato a instalação. Então criamos vídeos ensinando exatamente como instalar.  

1 comentário em “Carros movidos a hidrogenio no brasil”

  1. Pingback: Carros movidos a água: Vantagens, desvantagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.