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5 Dicas infalíveis de como conquistar e fidelizar mais clientes

    Você sabia que brindes personalizados são ótimas estratégias para conquistar novos clientes para sua empresa? 

    Se você ainda não sabe como os brindes personalizados podem te ajudar a aumentar suas vendas e fidelizar novos clientes, então leia este artigo até o final e descubra esse método infalível para fazer seu negócio alavancar.

    Quando falamos em brindes personalizados, a primeira coisa que vem à nossa mente é que essa é uma estratégia de marketing voltada somente para quem já é cliente, afinal você precisa agradar quem faz negócio com você.

    Porém, essa estratégia vai muito além, ela também pode ser usada com quem ainda não é cliente, inclusive é uma excelente maneira de atrair novos clientes e aumentar as vendas.

    E para personalizar seus brindes, conheça a fábrica de brindes através do link.

    De fato, os brindes sempre agradam a qualquer um, porque, quem não gosta de receber um presente não é mesmo? Mas eles possuem outras funções importantes para uma empresa.

    Brindes funcionam como uma publicidade a longo prazo, por exemplo, um anúncio de televisão ou rádio só é veiculado conforme a quantidade de dias que foram acordados. 

    No entanto, brindes personalizados como calendários, agendas, canecas e outras várias opções, irão divulgar sua marca por muito mais tempo.

    Já falamos de como os brindes personalizados são importantes para sua empresa, agora vamos listar as 5 dicas incríveis que separamos para que você conquiste e fidelize mais clientes e consequentemente aumente suas vendas.

    5 Dicas infalíveis para conquistar e fidelizar mais clientes

    Imagine que você é convidado para ir a casa de alguém que você não tenha muita intimidade, antes de você chegar lá, o dono da casa faz um pesquisa sobre suas preferências e gostos com a intenção de te oferecer o melhor e te agradar, quando você chega lá é recebido com um café fresquinho e sua comida preferida, fazendo sua hospedagem e experiência única, porque o dono da casa sabia o que estava fazendo.

    Agora trazendo para o mundo dos negócios, muitas vezes presenciamos empreendedores querendo vender mais a cada dia, mas se esquecem de conhecer seus clientes para oferecer o melhor.

    Para surpreender e conquistar mais clientes, há um fator muito importante: É fundamental se importar com quem demonstra interesse por seus produtos e serviços, se esforçando para oferecer a melhor experiência e benefícios.

    1. Mostre quem você é

    Traga seus valores e histórias do seu negócio, muitas pessoas vão se identificar com você, gerando afinidade e sintonia, e consequentemente irão te escolher para fazer suas compras.

    1. Entenda o problema do cliente

    Existem várias maneiras de se fazer isso, uma delas é o método dos 5 porquês.

    Quando você estiver falando com um cliente e ele falar do que o incomoda e precisa de solução, tente entender o porque isso está acontecendo e em sua cabeça faça essa pergunta 5 vezes, e direcione o seu raciocínio para resolver o problema.

    1. Ofereça a solução

    Nunca empurre uma venda, empurre a solução do cliente.

    É muito importante que seu cliente perceba que você não está ali somente para vender, mas para ajudá-lo a solucionar o seu problema.

    Se o cliente depositar confiança em você, metade do caminho para o fechamento de uma venda já está garantido.

    1. Uma boa negociação

    Agora que o cliente demonstrou interesse por algum produto e depositou sua confiança em você, agora ele irá querer negociar.

    A chave aqui é ouvir mais e falar menos, tentar entender o que ele valoriza e fazer suas trocas até chegarem em um acordo que seja bom para os dois lados.

    Para uma boa negociação é importante que você saiba o teto mínimo de preços, prazos e entrega.

    Nunca fale um valor abaixo do teto mínimo, não vale a pena uma venda que não traga lucros para a empresa.

    1. Fechamento da venda

    Após entrarem em um acordo, é preciso formalizar tudo.

    Algumas vezes pode ser um pouco difícil assinar um contrato naquele exato momento, mas é algo de suma importância tanto para o cliente quanto para a empresa.

    Evite fazer contratos somente verbais, por que isso pode trazer prejuízos no futuro, por exemplo, o cliente pode esquecer o que foi acordado e exigir algo diferente, por isso com o acordo por escrito não há possibilidade de isso acontecer.

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