Pular para o conteúdo

COMO ESCOLHER UMA ARMA PARA DEFESA PESSOAL ?

    Escolher uma arma de fogo não é uma tarefa tão simples, e por isso é preciso contar com a ajuda de quem entende do assunto.

    Pensando nisso, fizemos este artigo para te ajudar a encontrar a arma ideal para defesa pessoal.

    Geralmente, existem dois tipos de armas: armas de cano curto e armas longas. 

    As armas de cano curto são projetadas para uso com uma única mão, com maior portabilidade, porém, para alguns modelos, não possuem o poder de fogo encontrado em algumas armas longas, como espingardas e rifles. 

    Embora o tamanho, o peso e o design da arma a tornem a escolha mais comum para autodefesa, isso facilita o uso de um cartucho mais fraco para disparos repetidos.

    Se você está procurando uma arma em promoção no site carabinas brazil, lá tem a pistola g2c 9mm promoção, que é uma ótima arma para iniciantes.

    Como escolher uma arma de fogo ideal para defesa pessoal?

    1. Primeiramente tenha em mente qual a necessidade da arma, seja para caça, defesa pessoal ou tiro esportivo.

    A capacidade de ser facilmente escondida a torna a arma mais usada. Se você não espera problemas, pode trazer algo fácil de manusear.

    A autoconfiança é o principal aspecto a ser observado ao escolher uma arma pessoal ou uma arma da Guarda Nacional.

    2. Pense no calibre

    A escolha do calibre das armas de fogo é um fator de extrema importância.

    Embora o poder de fogo geral de uma pistola seja consideravelmente pequeno em comparação com qualquer arma de longo alcance, você deve fazer uma escolha baseada no maior benefício possível.

    Calibres menores como .380, 9mm geralmente significam maior velocidade do projétil, recuo reduzido que permite mais tiros seguidos, cartuchos com maior capacidade e balas com alta velocidade.

    Calibres grandes, como o respeitável .45, têm balas mais lentas com um diâmetro geral maior, permitindo um canal inicial mais aberto. Balas mais pesadas com diâmetros maiores aumentam o recuo, resultando em tiros seguidos mais lentos. Sua arma também terá menos capacidade de munição.

    Não ignore completamente um calibre .22 se seu objetivo for a defesa da casa. 

    A maioria dos incêndios de defesa doméstica ocorre a menos de 6 metros, e a munição .22 é bastante barata. 

    Além disso, uma .22 não penetrará em tantas paredes, o que reduz os danos materiais e os riscos para os vizinhos se forem cometidos erros.

    Ao tomar uma decisão, pense no custo da munição! Você deve ter munição suficiente para manter uma rotina de exercícios constante.

    3. Tamanho da arma

    As armas vêm em todas as formas e tamanhos, para aqueles que desejam carregar uma arma de fogo escondida, uma armação de polímero mais leve é ​​preferível a uma opção de metal mais pesada, pois o peso pode se tornar desconfortável com o tempo. 

    Coldres mais grossos também estão disponíveis para aliviar o peso. Armas menores também são mais fáceis de esconder sob a roupa.

    Quando se trata de armas para defesa doméstica ou para carregamento ao ar livre, faz mais sentido ter um quadro maior. 

    O cano mais longo permitirá maior precisão, o que aumentará a distância entre a massa e a ponta da tela, e o peso maior reduzirá o recuo, o que também permitirá disparos mais rápidos em sequência.

    A escolha de um quadro médio pode permitir maior versatilidade, devido ao equilíbrio entre peso e tamanho, resultando na possibilidade de uso da arma em mais situações.

    4. Arma de cano curto

    Uma arma normalmente armazena sua munição em uma caixa de metal carregada chamada revista. 

    Uma pistola se prepara para o próximo tiro através do desligamento do cano.

    As forças dos gases que expulsam a bala do ferrolho após tensão empurram o cano para trás, levam-no para trás e descarregam o cartucho gasto para fora da arma.

    E ao mesmo tempo que uma mola que é comprimida pela ação de recuo empurra o cano para a frente, o que faz com que ele engate a outra bola do cartucho no carregador e empurre-o para o slide.

    Espero que nossas dicas possam te ajudar a encontrar a arma de fogo ideal para sua autodefesa.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.