Neste artigo você aprenderá Como ganhar dinheiro com a revenda de seguidores em 2022, de forma simples rapida e segura.

Muitas pessoas desejam ter sucesso nas redes sociais e procuram por empresas ou pessoas que trabalham com a  revenda de seguidores no Instagram. 

A venda de seguidores no Instagram é uma das mais novas ferramentas que os usuários da rede social podem desfrutar.

Continue lendo este artigo até o final e veja o que você precisa saber sobre a revenda de seguidores para alavancar o seu perfil na rede social.

Comprar visualizações no instagram é uma das maiores perguntas de quem deseja ter um perfil com um alcance maior em suas publicações.

Isso porque a rede social se tornou uma das principais ferramentas de marketing e vendas, além de outras possibilidades que os usuários atribuem à rede social.

Como comprar seguidores no instagram

Existem diversos recursos que os usuários do Instagram podem aproveitar para aumentar o número de seguidores em sua rede social. 

Hoje, podemos contar com sites, aplicativos e até empresas que trabalham diretamente com a venda de seguidores. 

  • O primeiro passo é escolher uma empresa de confiança que vende seguidores na rede social.
  • Existem várias empresas com serviços voltados para as redes sociais, então faça uma pesquisa para encontrar a melhor opção que se encaixe no seus objetivos e o melhor preço.
  • Escolha o plano que mais se adapta ao seu perfil, você tem a opção de escolher planos mais caros que dão mais seguidores, ou planos mais simples que oferecem um número menor de seguidores.
  • Após feita a escolha do tipo de plano, é só aguardar o número de seguidores aumentar.

Quando um usuário vê um perfil no Instagram com muitos seguidores, isso mostra que ele é uma pessoa relevante e passa mais confiança no produto ou serviço que ele oferece.

Além disso, quando o perfil alcança mais de 10 mil seguidores, o Instagram permite inserir links dentro dos stories.

Mas, somente ter um número grande de seguidores não é o suficiente para obter engajamento.

Com o tempo, o impacto pode se tornar negativo por falta de interação dos seguidores com as publicações.

Os usuários começam a ver o perfil com desconfiança, e o próprio Instagram começa a perceber que o perfil não gera conteúdos de qualidade e não possui relevância e acaba não recomendado.

Revenda de seguidores

Outra maneira de conseguir mais seguidores ou ganhar dinheiro com a plataforma é revender seguidores no Instagram do próprio perfil. 

Essa forma pode não oferecer uma grande quantidade de seguidores, mas isso traz uma garantia maior de que os seguidores são reais e aumenta a possibilidade de interação.

Uma boa oportunidade para empresários que não possuem muito tempo é a contratação de uma agência de assessoria de imprensa, pois eles fazem todo o serviço bruto pra você, e fica muito mais fácil divulgá-lo.

Para revender seguidores, é preciso contar com um perfil bem construído e de interação tanto dos seguidores quanto do dono do perfil.

Esse método  ajuda a acabar com o desperdício de dinheiro e evita dores de cabeça. 

Na hora de comprar ou revender seguidores, é importante analisar o nicho de atuação e quais são os perfis mais engajados.

Muitas pessoas estão revendendo seguidores e até mesmo colocando suas contas e páginas do Instagram à venda, devido a grande procura e a oportunidade de conseguir um bom dinheiro. 

A visibilidade que a plataforma oferece e seu poder de conversão aumenta cada vez mais, esse é um bom negócio tanto para quem vende quanto para quem compra.

A primeira coisa que uma pessoa que deseja vender sua conta no Instagram deve fazer é garantir a rentabilidade de sua influência, o mais importante é o nicho de atuação do perfil e seu poder de conversão. 

Geralmente, o indicado é uma conta com pelos 40 mil seguidores e que já esteja ativa a um bom tempo.

É necessário também que o perfil esteja em boas condições dentro da plataforma, sem qualquer tipo de penalização, suspensão, advertência ou violação. 

Uma grande quantidade de atividade das contas não é uma exigência, mas pode fazer bastante diferença na hora de determinar o valor final.

Com alguns cliques, é possível adquirir ainda mais pessoas interessadas no seu negócio, como possíveis seguidores ativos do seu perfil.