Pular para o conteúdo

Os maiores erros cometidos por iniciantes em Revit

    Primeiramente, quero te agradecer por visitar a nossa página.

    Se você chegou até aqui é porque está com alguma dúvida sobre aula particular revit.

    Mas fique tranquilo! Pensando em ajudar você e várias outras pessoas nessa mesma situação, fizemos este artigo com tudo o que você precisa saber sobre aula particular revit.

    Mas afinal de contas, o que é Revit?

    O revit nada mais é do que um programa criado para as pessoas que atuam na área de arquitetura, urbanismo, design e engenharia.

    Foi desenvolvido pela corporação de tecnologia revit em 1997, mas no ano de 2002 uma empresa renomada em programação comprou essa corporação.

    E então o revit passou a fazer parte do catálogo da empresa Autodesk.

    Qual a função do Revit?

    O programa revit foi desenvolvido com o objetivo de ajudar os profissionais da área de construção a realizar seus projetos com excelência.

    Com a Autodesk Revit você consegue criar projetos desde a parte estrutural até sistemas complementares como: hidráulica e elétrica.

    O software revit possibilita criar um modelo digital de maneira mais precisa, com o revit o mesmo projeto que é desenhado em 2D ele desenvolve automaticamente um modelo 3D juntamente com com os materiais que serão utilizados na construção.

    O que facilita e muito a vida dos profissionais da área, dando também um resultado mais concreto de tudo que irá ser feito.

    Então vamos lá, quais os erros mais comuns que os iniciantes de Revit acabam cometendo?

    O primeiro erro que muitos iniciantes de revi acabam cometendo é não saber configurar a unidade de medidas no revit.

    Parece ser algo óbvio, mas muitas pessoas ainda têm dificuldades nessa área e acabam desistindo.

    Então para fazer essa configuração basta ir em gerenciar e clicar no item unidade de projeto e lá você conseguirá configurar as medidas desejadas.

    É importante que essa configuração seja feita antes de você começar o seu projeto.

    Um bom exemplo disso, é a empresa mdpiso.com.br que fez aulas de Pintura de Piso Epóxi, e como qualquer outro curso, a pessoa empresa se quiser. Basta dedicar que sem dúvidas, aprenderá tudo que lhe for proposto. 

    O Segundo erro que muitos iniciantes têm é não salvar o modelo de algum projeto que ele desenvolveu.

    Para salvar basta ir no ícone arquivo e clicar em novo projeto, salvando assim o modelo de arquitetura, assim você poderá fazer outro projeto sem perder o primeiro já feito.

    Hoje em dia, é muito comum ver esses profissionais dando aulas particulares de revit, basta fazer uma pesquisa na net que encontrará vários sites.

    Dentro desses sites, você poderá entrar encontrar o perfil de um professor que dê aula particular de revit e combinar um preço que cabe no seu bolso.

    Dentro do site também é possível analisar a formação e também as avaliações que outras pessoas deram a esse profissional .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.