Pular para o conteúdo

PISTOLA TAURUS GX4: CONSIDERADA A MELHOR ARMA DE 2022

    Leia este artigo até o final e você terá uma compreensão profunda da arma taurus gx4, caso seja realmente a melhor arma de 2022

    O modelo Taurus GX4 ganhou dois respeitos imperativos nos EUA, o Taurine em escala moderada ganhou à frente de todos os concorrentes nas avaliações de Melhor Nova Pistola de 2022 e Melhor Novo Produto Geral de 2022 no Caliber Awards.

    Se caso você não goste dessa pistola, conheça a arma kwa m9 ptp tactical, que também é uma ótima pistola.

    Este evento é realizado todos os anos pela Associação Nacional de Atacadistas de Artigos Esportivos (NASGW) Prêmios Calibre de Excelência na Exposição e Reunião Anual e premia os fabricantes de tiro que frequentam suas aulas particulares.

    Caso você possa prescindir desta arma, conheça a arma estratégica kwa m9 ptp, que também é uma arma extraordinária.

    “A Taurus®, fabricante de armas premium para segurança, caça sem fim, está satisfeita em proclamar que a nova arma menor em miniatura GX4 9mm da associação ganhou dois Prêmios de Excelência Calibre na National Association of Sporting Goods Wholesalers (NASGW) Expo e Annual Gathered para este ano em Columbus, Ohio.

    A Taurus GX4TM ganhou como Melhor Pistola Nova e Melhor Novo Produto Geral para 2022.

    Totalmente diferente da magnum 357, a taurus gx4 é uma arma programada.

    Destaques de touro gx4:

    Tipo: Pistola

    Tipo: .9MM

    Limite: 11 tiros

    Movimento: SA – Tiro de Ataque

    Compra de barris: 77,9 mm | 3″

    Peso: 520g

    Acabamento: Oxidado

    Criador: Touro

    País de fabricação: EUA

    Número de carregadores: 2

    Veja também em nosso site alguns benefícios da glock 380.

    Os Prêmios Calibre anuais reconhecem fabricantes de suprimentos externos cujas coisas mais recentes atendem a diretrizes justas, conforme escolhido por um grupo líder de pessoas da NASGW e escolhidos delegados da Professional Outdoor Media Association (POMA).

    O ano em curso revisou mais de 130 passes de fabricantes para avaliações de armas, munições, ótica e babados.

    Os passes de coisa qualificados são escolhidos à luz de alguns limites principais, incluindo progressão, elite, valor, show e necessidade do mercado.

    “NASGW e seu pessoal são considerados assistentes da Taurus”, disse o CEO da Taurus USA, Bret Vorhees, “e os escritores e editores qualificados da POMA são vitais para nossos esforços para ensinar aos clientes sobre as novas coisas da Taurus e nossa busca contínua por propulsores em armas e desenvolvimentos.

    Para esses dois itens básicos da indústria, escolher a Taurus GX4 apresentada recentemente como Melhor Pistola Nova e Melhor Novo Produto Geral para 2022 é uma diferenciação certificada para todos nós da Taurus.”

    A Taurus GX4 é a arma conservadora em miniatura de 9 mm mais memorável da associação e obteve ótimas impressões de compradores e mídia esportiva por seu show interno e ao ar livre.

    A partir de sua forma de polímero ergonômico, precisão profunda, corte extraordinário de 11 tiros e precisão de condução de classe e qualidade implacável, o Taurus GX4 define uma nova execução e lida com referências na classificação de armas EDC/CCW.”

    “NASGW e seu pessoal são considerados acessórios da Taurus”, disse o CEO da Taurus USA, Bret Vorhees, “e os escritores e editores capazes da POMA são vitais para nossos esforços de instruir clientes sobre as novas coisas da Taurus e nossa busca contínua. e Para essas duas experiências essenciais do setor, escolha.

    A Taurus GX4 recentemente apresentada como Melhor Pistola Nova e Melhor Novo Produto Geral para 2022 é uma qualificação certificada para todos nós da Taurus.”

    O Taurus GX4 é o canhão conservador em miniatura de 9 mm mais memorável da associação e obteve ótimas impressões de compradores e mídia esportiva por seu show indoor e ao ar livre.

    Uma arma que é como o GX4 é a arma 40 que também é programada e tem algumas semelhanças.

    A partir de sua forma de polímero ergonômico, precisão profunda, corte impressionante de 11 tiros e precisão de condução de classe e qualidade resoluta, o Taurus GX4 define uma nova execução e lida com referências na classificação de armas EDC/CCW.”

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.