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Porque devo dar brindes para meus clientes?

    Brindes personalizados para clientes é uma excelente estratégia de marketing para divulgar sua empresa. 

    E nesse artigo você vai entender como os brindes podem otimizar seus resultados do seu negócio.

    Empresas que não optaram por utilizar os brindes como grandes  oportunidades podem ficar para trás.

    Investir em brindes corporativos é deixar sua marca na mente das pessoas.

    Está querendo comprar brindes, camisetas que podem ser personalizadas e umas ótima ideia, se tiver interessado em comprar, na JCA camisetas, vende camisetas em goiania.

    Afinal, por que preciso dar brindes para os clientes?

    Oferecer brindes aos clientes é uma estratégia muito importante para que sua empresa seja reconhecida no mercado.

    Os brindes personalizados estão cada vez mais frequentes na vida das empresas que desejam crescimento, reconhecimento e visibilidade no mercado.

    Com a ajuda da internet, a divulgação de algum produto ou serviço se torna muito mais fácil, porém, é importante entender bem como funciona para se destacar dos concorrentes.

    Certamente, quando você vê uma imagem na tv, logo vem a sua mente uma marca. 

    E esse é o poder que os brindes oferecem, eles deixam sua marca fixada na mente dos clientes por mais tempo.

    Um bom exemplo que já comprou algumas camisetas, foi uma empresa chamada Romualdo Maffra, que trabalha com angiologista goiânia, e comprou para seus funcionários.

    Porque os brindes são ótimas estratégias de marketing?

    Oferecer brindes é importante para que sua marca seja lembrada, uma forma de agradecer o seu cliente.

    Mas é preciso ter cuidado no momento da escolha dos brindes, os brindes não podem ser qualquer um.

    É preciso que os brindes sejam de qualidade, duráveis e úteis.

    Isso porque, de nada adiantaria fazer todo o investimento em brindes e os clientes deixar jogado em uma gaveta.

    Pelo contrário, se o brinde for de muita utilidade para o dia a dia das pessoas, o cliente vai usar o brinde mais vezes, de acordo com a sua utilidade.

    Por isso, os brindes além de fidelizar o seu cliente, faz com que sua marca seja reconhecida no mercado.

    Use sua criativa, os brindes podem ser:

    • Uma agenda, 
    • Um chaveiro, 
    • Uma caneta, 
    • Um bloco de anotações,
    • Uma caneca,
    • Uma necessaire,
    • Um kit spa,
    • Aromatizantes.

    O brinde precisa ser algo que o cliente sempre levará consigo e dessa forma se lembrará com mais facilidade da sua marca.

    Além disso, os brindes funcionam como uma maneira de agradecer ao cliente pela fidelidade e por ter feito compras em sua empresa.

    O brinde também pode ser entregue quando for abrir um novo negócio, quando for fazer alguma negociação ou aniversário da empresa.

    Vantagens de oferecer brindes

    Se você pensa que oferecer brindes personalizados não é uma boa ideia, você está enganado. 

    • Os brindes ajudam a fortalecer a sua marca. 

    Isso porque quando você oferece um brinde personalizado para o seu cliente, ele ficará satisfeito e se lembrará disso por mais tempo.

    Dessa forma, ele sempre se lembrará dos produtos e serviços que sua empresa oferece.

    • Os brindes possibilitam fidelizar mais clientes

    Imagine que você é cliente de uma empresa e recebe um brinde, como você se sentiria? Agradar o cliente é importante para que sua marca seja vista por ele de forma agradável e positiva.

    • Uma forma econômica para atrair clientes

    Os brindes podem até ser presentes simples, mas com um grande objetivo de agradar o cliente.

    Com eles, os laços que há entre o cliente e a empresa serão ajustados, e com isso, o consumidor se sentirá importante.

    • Torna sua marca memorável

    Tornar algo memorável significa, ficar na memória.

    Quando uma marca oferece brindes para seus clientes, quando eles de fato são úteis e funcionais, ela se torna memorável. 

    Além de fixar na memória dos clientes, os brindes personalizados também ajudam a divulgar o nome da sua marca para novos clientes em potencial.

    Por isso, não esqueça: É importante que o brinde tenha algo relacionado com a sua marca.

    Se o seu objetivo é ser mais reconhecido no mercado, o seu brinde não pode ficar guardado em uma gaveta, não é mesmo?

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