Pular para o conteúdo

Saiba como conquistar sua pretendente com as melhores cantadas boas?

    Então, se você chegou ate aqui e porque esta bem interessado em algumas cantadas boas não é? Pois bem irei te apresentar algumar  vamos lá

    Na fila da beleza, você entrou tantas vezes que é impossível alguém ser mais linda que você!

    O seu teste deu positivo para “grande amor da minha vida”!

    Quando te vi pela primeira vez, agradeci por estar de óculos e conseguir te enxergar por inteira.

    Você é um docinho que eu adoraria derreter com a minha boca.

    Chegamos ao fim das cantadas boas, mas se quiser mais acesse aqui cantadas boas

    Pedidos de casamento cinematográficos!

    Quando eu fazia cursinho, um professor de matemática um belo dia tirou 20 minutos da sua aula para ensinar aos meninos como se faz um pedido de casamento decente. Basicamente, a estratégia era: peça para a garota se arrumar – mas não diga onde vão -, leve-a para jantar num lugar legal e, no momento em que ela for ao banheiro (“porque, acredite em mim, ela vai se levantar para ir ao banheiro em algum ponto!”), organize uma surpresa com a ajuda do maitre e faça o pedido.

    É um plano bem simples, mas foi o suficiente para arrancar suspiros da porção feminina da sala. Só que os moços hoje em dia não se contentam mais com simplicidade! A Dani já falou aqui sobre pedidos de casamento criativos, mas de uns tempos pra cá eles estão virando superproduções! Esse vídeo está rolando na internet há algum tempo, e já acumula mais de 215 mil views. O Tiago seguiu o roteiro clássico do restaurante, mas com uma surpresa muito bem bolada! Preparou uma apresentação em Flash no seu notebook, montou sua declaração em cartazes – que remete muito à minha cena favorita de Love Actually – e filmou toda a reação dela com a câmera do notebook!

    Já esse moço não aceitou nada aquém de surpreendente: contratou um cinegrafista pra criar um trailer de filme onde ele aparece pedindo a mão da namorada para o pai dela e ainda conseguiu a colaboração do cinema da cidade! A câmera que grava a reação dela deixa o vídeo ainda melhor:

    O noivo explica o plano:

    Minha namorada Ginny é levada ao cinema pra ver “Fast five”. Depois de um trailer de “Se Beber Não Case 2″, vem um trailer de um outro filme. Um trailer que eu fiz, onde peço ao pai dela sua mão em casamento. Depois que ele dá sua permissão, eu corro para o cinema onde ela está para lhe pedir que se case comigo. O que ela não sabe é que toda a nossa família e amigos estão na sala assistindo a tudo com ela, além de uns outros 100 estranhos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.